FESTA DA CONSOLATA E JUBILEU DO COLÉGIO

 Ano Jubilar do Colégio Consolata festeja a Consolata,

Por Equipe de Pastoral

thumbnail_IMG_1036O dia 14 de junho marcou de maneira muito devota e abençoada as comemorações do Ano Jubilar do Colégio Consolata. Nesta data, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi celebrada a Santa Missa em honra à Mãe Consolata pelos 70 anos do Colégio e Coroação.

A emocionante solenidade foi presidida por Dom Sérgio Borges de Deus e concelebrada por nosso Pároco Pe. Dalmir dos Anjos, Pe. Ermenegildo Vieira e Pe. Pietro Plona, representando os Missionários da Consolata.

Unidos, agradecemos a Deus pela presença da Mãe das Consolações em nossas vidas e com júbilo celebramos os 70 anos do nosso amado Colégio Consolata. Há 70 anos, vidas se unem em torno de um mesmo ideal: semear ideias que edificam, vivenciar os valores do Reino e concretizar sonhos de um mundo melhor a partir da Missão de Educar Evangelizando. Foram sete décadas, muito bem vividas, de compromisso com a fé e a educação.

foto19Cabe a nós, escrevermos as próximas páginas dessa linda história sob a proteção materna de Maria Santíssima, seguindo os passos de seu amado Filho Jesus.

A todos os envolvidos na preparação e realização dessa Celebração Eucarística, Irmãs, educadores, alunos, ex-alunos, familiares e amigos do Colégio Consolata e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, nossa profunda gratidão por esse momento privilegiado de Oração que marca a nossa História!

Seguimos em frente com devoção, vivenciando as palavras do Bem-aventurado Allamano: “Façamos tudo por Jesus e nada sem Maria!”

Que a nossa Mãezinha Rainha, cubra a todos com seu manto de amor e que todos tenhamos a certeza de sermos únicos para Ela, orgulhando-nos de tê-la como Padroeira!

Somos do Consolata e da Consolata, cada vez mais felizes no grande jubileu de 70 anos do nosso Colégio!!!

Equipe de Pastoral do Colégio Consolata