NATAL DOS FUNCIONÁRIOS

Natal é tempo de celebrar, de confraternizar, mas também é o momento certo para agradecer

Por Lourdes Bonapaz

20191220_115804Natal é tempo de celebrar, de confraternizar, mas também é o momento certo para agradecer. Jesus se Encarnou no seio de Maria e nasce no meio de nós, o nosso Salvador.

20191220_121558Neste sentido, nós Irmãs da Casa Regional, celebramos esta semana, o Natal com nossos funcionários que dia a dias estão ao nosso lado colaborando para que possamos cumprir a Missão à que fomos chamadas: como Maria, oferecemos nosso serviço de doação e acolhida; colaboramos assim para que a missão de Jesus continue hoje em meio aos mais simples e excluídos da sociedade e da comunhão com Ele.

Sem nossos funcionários, a nossa Missão seria reduzida em quantidade e também em qualidade. Eles são a extensão de nossos braços para alcançarmos mais longe...

Nossa missão começa em casa, com quem está ao nosso lado nos ajudando na preparação dos ambientes, na acolhida, no acompanhamento de cada pessoa que chega e que parte desta casa, em missão. Somos muitíssimo gratas a cada um deles que com respeito e dedicação somam conosco fazendo parte deste serviço em nossa família Consolata.

20191220_125356Que neste Natal nossos laços de amizade,de colaboração e de amor fraterno cresçam e se fortaleçam entre nós, testemunhando a todos que Jesus continua nascendo em cada irmão, irmã que acolhemos de coração.

No final da celebração houve um momento não menos solene de confraternização com almoço e presentes.

Desejamos aos nossos funcionários BOAS FESTAS NATALICIAS e que JESUS, o dono da festa permaneça com eles durante todo o ano de 2020. FELIZ NATAL a todos.

Lourdes Bonapaz é Missionária da Consolata, SP