GRATIDÃO COMO PRESENTE A DEUS

Celebração de Ação de Graças pela Formatura dos alunos da 3ª série do Ensino Médio e conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental.

Celebração de Ação de Graças pela Formatura dos alunos da 3ª série do Ensino Médio e Conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental foi marcada por sentimentos forte de gratidão.

foto87Com os corações gratos a Deus e à Mãe Consolata, a comunidade educativa do Colégio Consolata com muita alegria, se reuniu para louvar e agradecer a Deus pela caminhada acadêmica dos queridos alunos das 3ªs séries do Ensino Médio e 9ºs anos do Ensino Fundamental.

A Celebração Eucarística aconteceu dia 14 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e foi presidida por nosso querido Pároco Padre Dalmir dos Anjos.

Essa solenidade marcou a conquista de nossos jovens alunos que seguem firmes em busca de seus ideais.

foto29A presença marcante e motivadora das Irmãs Missionárias da Consolata, dos familiares, amigos e educadores, foi destacada por meio de singelas homenagens diante do altar.

Que a Mãe das Consolações continue a abençoar nossos jovens em sua vida acadêmica, bem como as suas famílias que confiaram na Proposta Pedagógica do Colégio Consolata, que há 70 anos tem a Missão de Educar Evangelizando.

A todos, nossos votos de um Santo Natal e de um feliz 2019, Ano do grande Jubileu de 70 anos do Colégio Consolata!

Por Equipe de Pastoral do Colégio Consolata.