COMO É BOM, FAZER ALGUÉM FELIZ

 O Grupo de Vivência Solidária GVS)  do Colégio Consolata iniciou, com muito empenho, suas atividades do 1º Semestre deste ANO DA EDUCAÇÃOv
Por Equipe da Pastoral do Colégio

foto2Visita à Creche Consolata na Comunidade Nossa Senhora Aparecida - CEI Consolata. O Grupo de Vivência Solidária (GVS) do Colégio Consolata iniciou, com muito empenho, suas atividades do 1º Semestre deste ANO DA EDUCAÇÃO. O simpático grupo de alunos solidários, realizou sua primeira visita à CEI Consolata, depois de quase dois anos de pandemia.
Unidos e conscientes da Missão de semear a Paz e o Bem no mundo, o grupo formado por 12 jovens refletiu sobre a importância do voluntariado, na reunião que antecedeu a Visita Missionária. É notório o crescimento dos nossos jovens nos valores do Evangelho.
Parabéns ao nosso GVS, formado por jovens de coração missionário!

foto12Dia 06 de abril aconteceu a primeira visita missionária do nosso grupo de voluntariado o GVS.
Depois de 2 anos de pandemia, o Grupo de Vivência Solidária do Colégio Consolata, iniciou suas atividades desse 1º semestre na Casa de Apoio ao Idoso Paraíso dos Pais, com "chave de ouro", animados para perseverarem na prática do bem!
Os jovens voluntários colaboraram na realização das atividades programadas pela equipe da instituição com a delicadeza e a animação características do GVS.
É notório que eles assumiram com grande satisfação a Missão de semear a solidariedade e a consolação onde estiverem!
Realizar também a entrega de ovinhos e cartinhas de Páscoa!
Parabéns ao nosso lindo grupo de jovens de coração missionário!
Durante todo ano teremos inúmeras oportunidades de realizarmos lindas ações missionárias, afinal, esse é o nosso carisma!

Do site do Colégio Consolata