COLÉGIO CONSOLATA, INOVANDO

Projeto realizado remotamente com os alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental II

Por Direção e coordenação do Colégio

Projeto realizado remotamente com os alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental II em transição para o Ensino Médio.

foto12É com imensa alegria que externamos o nosso sentimento de gratidão a vocês. Como disse Antístenes: “Gratidão é a memória do coração”
Queremos agradecer por nos confiar o seu bem mais precioso: seu filho.
Atualmente, com o distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus – quando trabalho e estudo precisam ser feitos de forma remota e emergencial – a demanda de trabalho é grande e exige esforço por parte da equipe pedagógica, professores e famílias, que buscam novas maneiras para equilibrar a rotina doméstica e escolar.
Muitas famílias têm compartilhado com a escola as atividades realizadas pelos estudantes de todos os segmentos. É difícil não se emocionar com as imagens que revelam o empenho e dedicação de todos os pais e filhos.
Nós acreditamos que cada dia é importante, cada estudante é importante e estamos aqui para dar todo o suporte necessário à nossa comunidade, por isso queremos a participação de vocês nessa noite especial para nossos alunos.
Convidamos os nossos alunos do 9º ano a participar do encontro online que tem como objetivo:
☑Promover a interação do grupo;
☑Trocar experiências entre os alunos;
☑Reafirmar a autoconfiança dos alunos;
☑Além do acolhimento carinhoso o Projeto: #PARTIUENSINOMEDIO” foi recheado de coisas boas: hora do "rango", caça ao tesouro virtual, gincanas virtuais e outros...
“Quando o filho aprende com o pai, ambos dão risada. Quando o pai aprende com o filho, ambos choram de emoção, instaurou-se aí o ciclo mais perfeito, a VIDA.” William Shakespeare
Confira as fotos no site do Colégio e o vídeo do que rolou em nosso canal no Youtube clicando aqui e aqui.