Postulante entra para a família Consolata

No dia em que se comemorou a passagem de José Allamano para junto de Deus (16 de fevereiro), Lígia Cipriano entrou para o postulantado em São Paulo.

Por Missionárias da Consolata

ligiapostulantado2Foi um dia memorável para toda a “Família Consolata”: padres, irmãos, irmãs e leigos, celebraram a passagem do Fundador, o Bem-aventurado padre José Allamano para junto de Deus. Agradecidas pela vida e santidade deste grande sacerdote e pai de Famílias Missionárias, um expressivo número de irmãs se reuniu na Capela da Casa de Formação, Jardim Consolata, Vila Nova Cachoeirinha, SP, no dia 16 de fevereiro de 2016 para a “entrada no Postulantado de Ligia Maria de Jesus Cipriano (portuguesa)". Após ter concluído o Curso de Teologia na Faculdade Claretianos, SP, Ligia está determinada a continuar sua formação. Numa celebração simples, mas cheia de significado, a nova postulante iniciou sua caminhada na etapa formativa específica para se tornar irmã Missionária da Consolata.

A Família se alegra e agradece a Deus a chegada de um novo membro e se compromete em acompanhá-la com carinho e oração para que sua resposta seja conforme a vontade de Deus.

(CC BY 3.0 BR)

 

EtiquetasDestaque