Irmãs do continente americano visitam Colégio Consolata em São Paulo

Reunidas na Casa Regional para encontro continental, Irmãs visitam o Colégio Consolata e são homenageadas.

Por Lourdes Bonapaz

visitacolegioconsolata1 No dia 11 de fevereiro, Irmã Simona Brambila, Madre Geral das Missionárias da Consolata e seu Conselho, Irmã Anair Voltolini, Superiora Regional do Brasil e muitas Irmãs de outros países do continente americano, reunidas na Casa Regional MC, fizeram uma visita ao Colégio Consolata, localizado no bairro do Imirim, zona norte da capital paulistana.

Receberam uma linda homenagem por parte da direção, professores e alunos do Colégio, como profunda gratidão pela presença e Missão na educação desde 1949 no Bairro do Imirim. Missão esta que educa evangelizando e evangeliza educando.

Houve apresentação da Orquestra, Ballet e outras danças artísticas do Colégio. Uma rápida apresentação do “Teatro Irmã Irene Stefani”, missionária que recebeu o crucifixo e chapéu das mãos do Fundador, o padre Allamano. No final, Madre Simona agradeceu a Comunidade Educativa pela belíssima missão de educar e semear valores cristãos no coração de tantas famílias que confiam seus filhos às Irmãs. Agradeceu ainda pela calorosa acolhida, apresentações e petiscos. Fez votos que a Mãe Consolata continue abençoando todo o trabalho e dedicação da Comunidade Educativa do Colégio Consolata.

As Irmãs que trabalham na Bolívia, Vilacya aproveitaram para agradecer o precioso dom recebido em dinheiro feito pelo Colégio, fruto da Ação Missionária de outubro do ano passado, realizada por toda a comunidade do Colégio, carinhosamente orientada e incentivada pela Equipe de Pastoral do Colégio. Elas também deixaram um toque de carinho com a doação de um “aguayo”, pano típico do lugar, multiuso.

EtiquetasDestaque