VOLTA ÀS AULAS

Que 2018 seja o melhor ano de nossas vidas!

Por Cecília Beltrame

foto4Mais um ano letivo se inicia com nossos queridos alunos DO COLÉGIO CONSOLATA, 2018!

Com ele, novas expectativas, novos anseios, novos projetos, novos desejos...

Durante esses primeiros dias de aulas, os alunos foram recebidos de maneira muito carinhosa e acolhedora por todos nós da Comunidade Educativa do Colégio Consolata.

Fazer bem o Bem” é um de nossos lemas, uma frase celebre do querido Bem Aventurado Padre José Allamano, Fundador dos Missionários e das Missionárias da Consolata.

Nos primeiros dias de aula, do ano, nossa missão é acolher bem nossos alunos, fazendo assim,o Bem, todos juntos. Em sintonia com o lema do Santuário de Aparecida! “Acolher bem também é Evangelizar”!

Em todos os segmentos, investimos em uma abordagem próxima com os alunos, transmitindo segurança, dedicação e carinho. É também muito importante uma acolhida especial aos alunos novos do Colégio, familiarizando-os ao “Consolata”, para que, contando conosco por meio de vínculos efetivos, vão se apropriando a cada dia do ambiente escolar.

foto1O que desejamos é um período letivo bastante frutífero, cheio de conquistas, vínculos fraternos, boas surpresas e progressos acadêmicos.

Contem conosco para um trabalho em parceria e união, sempre focado no bem estar, no pleno desenvolvimento de nossos alunos e, claro, no Bem!

Que 2018 seja o melhor ano de nossas vidas!

Cecília Beltrame é Missionária da Consolata e Diretora do Colégio Consolata