AÇÃO DE GRAÇAS DO “CONSOLATA”

O Ano jubilar continua emocionando a todos os que ajudaram a construir essa linda história

Por Equipe de Pastoral

foto17A Celebração de Ação de Graças pela Formatura da 3ª série do Ensino Médio e conclusão dos 9ºs anos do Ensino Fundamental, foi motivo de muita alegria.
O Ano jubilar continua emocionando a todos os que ajudaram a construir essa linda história. Dia 13 de dezembro marcou um momento importante das comemorações finais do jubileu de 70 anos do Colégio. Com os corações em festa e cheios de gratidão a Deus e à Mãe Consolata, a comunidade educativa do Colégio Consolata se reuniu para louvar e agradecer a Deus pela caminhada acadêmica de nossos alunos das 3ªs séries do Ensino Médio e 9ºs anos do Ensino Fundamental.
A solenidade, que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi presidida com muita alegria, simpatia e devoção, por nosso Pároco padre Dalmir dos Anjos. A Santa Missa selou a conquista de nossos jovens alunos, que chegaram ao final de uma importante etapa da vida acadêmica. O apoio e parceria das Irmãs Missionárias da Consolata, dos familiares, amigos e educadores, foram lembrados com gratidão durante a Celebração.
Que a Mãe das Consolações continue a abençoar nossos alunos, bem como às suas famílias que confiaram na Proposta Pedagógica do Colégio Consolata, que há mais de 70 anos tem se destacado na Missão de Educar Evangelizando.
A todos, nossos votos de um Santo Natal e de um feliz 2020!

A Equipe de Pastoral do Colégio Consolata