ANO ACADÊMICO JUBILAR DO COLÉGIO CONSOLATA

Celebração de Abertura do Ano Acadêmico Jubilar do Colégio Consolata

Por Equipe de Pastoral do Colégio

Celebração de Abertura do Ano Acadêmico Jubilar do Colégio Consolata:

70 anos de Compromisso com a Fé e a Educação.

Com os corações em festa, a comunidade educativa Colégio Consolata se reuniu, no dia 20 de fevereiro, para a solene abertura do Ano Acadêmico de 2019, abrindo as comemorações dos 70 anos.

thumbnail_PHOTO-2019-02-20-13-29-42

thumbnail_PHOTO-2019-02-20-10-05-34Mais uma vez a Paróquia Nossa Senhora de Fátima abriu carinhosamente as portas para nos acolher. Pela manhã tivemos a Santa Missa, presidida por nosso Pároco Padre Dalmir dos Anjos, que destacou a importância de sermos CONSOLATA e a alegria dos 70 anos do Colégio no compromisso com a Fé e a Educação. “De Turim ao Imirim”.

A celebração também tinha a linda intenção de que a comunidade educativa recebesse as luzes do Espírito Santo para suas ações nessa jornada que se inicia.

À tarde, aconteceu a alegre celebração religiosa com as crianças da Ed. Infantil e Ensino Fundamental I.

Durante as celebrações reforçamos os votos feitos por cada turma para o sucesso do Ano Jubilar e demonstramos nossa gratidão por todos os que fizeram o sucesso dessa linda história. Aconteceram singelas homenagens aos ex-alunos que estavam presentes.

Que a Mãe Consolata cubra a todos com seu manto de amor, como o fez durante todos esses 70 anos de Educação dedicada à Missão de semear ideias, vivenciar valores e concretizar sonhos.

Confira o novo site do Colégio Consolata em breve no ar  www.colegioconsolata.com.br

Colégio Consolata - Desde 1949