CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO 2021 DA COMUNIDADE EDUCATIVA

A comunidade educativa do Colégio Consolata recebeu com muito carinho a presença de Dom Jorge Pierozan, bispo da região Santana.

Por Colégio Consolata

A comunidade educativa do Colégio Consolata recebeu com muito carinho a presença de Dom Jorge Pierozan, bispo da região Santana e do nosso Pároco Pe. João Luiz Miqueletti, para celebrar o encerramento do ano letivo 2021

foto15Foi uma grande bênção de Deus chegarmos ao dia 14 de dezembro, unidos e com saúde. Sabemos o quanto 2021, ano do Diálogo, nos desafiou. Chegamos a ele repletos de esperança e anseios de dias melhores... e eles vieram... talvez ainda não como sonhamos, mas vieram!

Os alunos voltaram e podemos dizer que o ensino híbrido, com todos os seus desafios, foi uma grande vitória!
Seguimos nos reinventando, rompendo barreiras, quase sem nos tocar, mas com os corações bem conectados uns com os outros e especialmente a Deus.

foto10Educar é um profundo gesto de amor e celebrar o final de 2021 nos preparando para a chegada do Santo Natal, é sempre um momento privilegiado para todos os membros da Família Consolata.
A pandemia da Covid-19, nos fez refletir muito sobre o amor... ensinou muito também, inclusive a valorizar ainda mais os momentos como esse. Claro, e não poderia ser diferente, seguimos em prece e solidários às famílias enlutadas e às vítimas desse e de outros tristes males que afligem a humanidade.

Nossa gratidão a todos os que nos ajudaram a realizar mais esse importante evento, especialmente a Deus por nos unir na Missão de Educar Evangelizando.

Comunidade Educativa e Irmãs Missionárias da Consolata, nossos votos de um Santo Natal em Família... sempre em Família! Feliz ano de 2022 a todos!

Site do Colégio Consolata