CELEBRAR É REVIVER E AMAR

“EM TI, ESTÁ A FONTE DE TODAS AS MINHAS BÊNÇÃOS …” (Salmo 87,7)

Por Lina Beatrice Lucas Kessy

“EM TI, ESTÁ A FONTE DE TODAS AS MINHAS BÊNÇÃOS …” (Salmo 87,7)

20211012_070347Deus chamou! A Irmã Eleusa ouviu a voz e respondeu ao seu apelo. Passados 25 anos ela continua a renovar essa entrega que tem vindo a ser renovada dia a após dia, porque só é duradouro o que se renova em cada dia.  Ela é firme na sua entrega cotidiana, porque a fonte de todas as suas bênçãos está em Deus.

25 anos de entrega, fidelidade, renovação, consolação, serviço, dedicação e Consagração ao Senhor.

25 anos de Dedicação, de paixão missionária, de serviço cuidadoso aos mais necessitados.

Celebrar os 25 anos de Vida Religiosa é dizer SIM a Cristo, com persistência, alegria e amor! É agradecer e louvar a Deus pelo grande Dom do seu amor misericordioso, e sua chamada para segui-lo na fé!

Celebrar 25 anos de Vida Consagrada a Deus é celebrar a graça de sua entrega e doação, pois o Senhor continua fazendo maravilhas na sua vida.

20211012_080726Irmã Eleusa, somos imensamente agradecidas ao Bom Deus por este dom tão precioso. Pelo testemunho de fidelidade e confiança dados a nós pela sua vivência alegre e serena, irmã. Elevamos a nossa voz para cantar as maravilhas que o Senhor tem realizado em sua vida. Nesse canto de gratidão, agradecemos a todas as pessoas que fizeram e fazem parte de sua vida: As Imãs missionarias da Consolata, seus familiares, o povo de Tencua que você tanto ama, amigos de perto e de longe e todas as pessoas que passaram e que um dia passarão por sua vida, deixando um pouco de si e levando consigo o bom perfume do Evangelho.

Querida irmã Eleusa, nesta Eucaristia, vai nossos sinceros agradecimentos pela sua belíssima missão realizada entre povo Yecuana e Sanema em Tencua Venezuela! Que a Mãe Aparecida, cuja festa celebramos hoje, a nossa Mãe Consoladora dos aflitos, continuem a iluminá-la e o Pai Allamano a abençoá-la.

Irmã Eleusa, como comunidade e Família consolatina imploramos com o salmista que na sua entrega cotidiana, o Senhor continue a ser a luz que ilumina o caminho da sua vida, a lâmpada que guia seus pés para que eles não tropecem. (cfr. Salmo 119:105)

Lina Beatrice Lucas Kessy é MC, membro da Direção do Continente América