EIS-ME AQUI, SENHOR!

Acompanhamos a pré-noviça Andrea Leite Carvalho que iniciou a etapa do Postulado no Instituto da Missionárias da Consolata.

Por Gabriella Bono

thumbnail_DSC07038

Com muita alegria, dia 15 de janeiro de 2020, na capela do Jardim Consolata – Vila Nova Cachoeirinha, SP, acompanhamos a pré-noviça Andrea Leite Carvalho que iniciou a etapa do Postulado no Instituto da Missionárias da Consolata.

Um bom grupo de Irmãs das comunidades de São Paulo participou da Celebração, com a entrega da medalha da CONSOLATA, pedindo a Ela as bênçãos ao caminho formativo da Andrea, para que o seu SIM cotidiano seja generoso, no estilo Consolatino....

thumbnail_DSC07033À comunidade formativa, Madre Tecla, que acompanhou a Andrea com tanto carinho e amor durante esses anos, agora que ela irá por três meses ao Catrimani, Amazônia, e depois para Mendonza, Argentina onde continuará sua formação, foi pedido de fazer parte de outras comunidades: Irmã Maria Schmitz e Irmã Carleta Longo de fazer parte da Comunidade do Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida. Peri, SP e a Irmã Cecília José França Costa com Irmã Dinalva Moratelli de fazer parte da Comunidade do Jardim Consolata, SP.

Agradecemos as Irmãs pelo testemunho de vida doado diariamente na Casa de Formação que continuará oferecer seus ambientes para as atividades de AMV do “Ano Vocacional”.

Pedimos à Mãe Consolata, Pai Fundador e nossas Irmãs lá do céu que abençoem o caminho da Andrea e das outras jovens em formação na nossa Família Consolata.thumbnail_DSC07050

Gabriella Bono é Superiora da Região América, SP